quarta-feira, 1 de julho de 2009

Stand up Comedy com Vinícius Stael no Centro de Arte

O ator e humorista Vinícius Stael se apresenta neste final de semana, dias 4 e 5 de julho, no Centro de Arte de Nova Friburgo, às 20 horas, em mais uma edição do espetáculo de humor no estilo "Stand up Comedy". Os ingressos custarão R$ 10,00 (inteira) e estarão à venda no local. Vinícius Stael é considerado uma das maiores revelações na área de humor na Região Serrana nos últimos tempos e seus shows vêm garantindo “casa cheia”, atraindo um público extremamente diversificado, desde jovens a partir de 15 anos até os mais idosos.

O show é uma sátira aos fatos que acontecem no dia a dia das pessoas, sob a ótica de um humorista palhaço. O espetáculo é recomendado para maiores de 15 anos, pois usa piadas inteligentes e de duplo sentido; menores só com autorização dos pais. Para quem ainda ão conhece o trabalho de Vinicius Stael, pode conferir os vídeos no Youtube, na página "viniciustael".

Vinícius Stael, aluno de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes, tem 21 anos, é ator amador há cinco anos, e sempre se destacou na área do humor. Já acumula premiações em festivais de teatro com suas peças de comédia, com destaque no Festival de Teatro de Macaé, onde ficou entre os três melhores atores por dois anos seguidos, ganhando o prêmio de melhor ator coadjuvante.

Palhaço de rua há três anos, sempre gostou de fazer as pessoas sorrirem. No ano passado, descobriu uma nova forma de fazer humor. Juntou seu movimento corporal às suas idéias “absurdas” e ingressou no estilo com uma brilhante estréia na Universidade Candido Mendes no dia 10 de setembro, dentro do projeto Quarta Cultural, desenvolvido pelos alunos do curso de Comunicação Social, onde contou suas mais novas piadas

A partir daí, decidiu investir neste tipo de humor. Compôs um texto acumulativo de mais de uma hora, com todo seu material usado até então, e realizou várias apresentações, inclusive no Rio de Janeiro. Atuou em parceria com os grupos "Louco é Pouco" e "Ponto Cômico" em Botafogo, com o grupo "Humor Precoce", em Bangu, com o grupo "Comédia às 11", na Barra da Tijuca, no "Projeto Natal com Arte" em Cordeiro, no Restaurante Véu das Noivas, em Nova Friburgo, no "Programa Boas conversas" em Lumiar, nos programas BAR’T PAPO, na TVC, e Atual, no SBT.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin