sábado, 11 de julho de 2009

Fevest 2009 supera expectativas


O último dia de FEVEST foi para comemorar o sucesso da feira e, nesse clima, conversamos com Carlos Eduardo Lima, presidente da SINDVEST. Segundo ele, a Feira atendeu às expectativas, com uma média de 20 mil visitantes e 20% de aumento nas vendas. Além disso, houve um aumento também de compradores internacionais.


Com o reflexo de resultado da edição deste ano, o Sindicato já planeja novas ideias para a próxima edição. Carlos Eduardo confirmou que já existem planejamento e inovações para a edição 2010 da maior feira de moda íntima da América Latina. No entanto, mantém em sigilo as novidades. "É uma maneira de surpreender o público, como fizemos este ano com o desfile dentro da própria feira", afirmou o presidente.


CURIOSIDADE DA FEIRA

Em plena feira havia um stand no mínimo inusitado: uma caixa de vidro com modelos agindo como se estivessem em um reality show. A ideia faz parte de uma campanha promovida por uma das marcas expositoras da feira. Foi evidente a curiosidade do público durante toda FEVEST.

Todos que passavam por ali eram atraídos imediatamente pela novidade. A modelo Rachel Drodowsky, uma das participantes da atração, disse que já faz esse tipo de trabalho há mais de dez anos e, por isso, não se espantou com todo mundo ficar olhando. No entanto, por ser um stand diferente, a reação das pessoas também é diferente da comum. Rachel confessou que se divertiu bastante com a reação dos visitantes: as fisionomias variavam entre surpresa e curiosidade, sempre com uma pitada de diversão ao ver os quatro modelos à vontade, de lingerie, como se estivessem em casa.

A ''casa de vidro'', como ficou conhecida, sem dúvidas foi uma aposta que deu certo nesta edição da FEVEST.



ÚLTIMO DESFILE

O último desfile da noite entrou na passarela para afirmar as tendências da temporada: estampadas variadas como oncinha, poá, listrado, além de muitos adereços, envolvendo babados, rendas e pedrarias.

Nós, alunos de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes, agradecemos aos que nos deram suporte para fazer com que esta cobertura tenha dado certo.

por Mateus Almeida e Priscila Hovernek (1° período)

3 comentários:

Dara Bandeira disse...

Parabéns queridos !
A equipe foi linda e demonstrou que o jornalismo feito com seriedade e competência, engrandece qualquer evento .
Vocês superaram também todas as expectativas .
Beijos

AMOR DE MÃE disse...

Eu sou a pessoa mais orgulhosa do planeta. Vocês estão de parabéns, se comportaram como profissionais, fizeram um excelente trabalho e já podemos ter a certeza de que uma nova leva de jornalistas - devidamente diplomados e capacitados - estará no mercado de trabalho em pouco tempo. Não apenas para registrar e reproduzir dados, mas para questionar, criar e ajudar na formação de milhões e milhões de pessoas.

PARABÉNS A TODA A EQUIPE MULTIMIDIA QUE FEZ A COBERTURA DO EVENTO!!!

BJS ORGULHOSOS

Priscila Hovernek disse...

Assim a gente até se sente lisonjeado! haha

Blog Widget by LinkWithin