segunda-feira, 6 de julho de 2009

Oficina gratuita de Comunicação

O curso de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes realiza, nos dias 17 e 18 de julho, uma oficina gratuita de Jornalismo e Publicidade dentro do projeto Universidade de Portas Abertas. Podem se inscrever alunos que já concluíram o ensino médio e têm interesse em conhecer melhor o curso, as atividades desenvolvidas nas duas profissões, o mercado de trabalho e as possibilidades de novos campos de atuação.

A Oficina de Comunicação será comandada pelas professoras Liliane Souzella, jornalista, assessora de comunicação e coordenadora do curso de Comunicação Social do campus Friburgo, e Poliana Matta, professora de Jornalismo e Publicidade para rádio e televisão. Os participantes da oficina terão a oportunidade de atuar nos estúdios de rádio e televisão, produzindo e apresentando programas, elaborando reportagens e spots comerciais, para se familiarizarem com o ambiente de redação e agência de publicidade.

Serão realizadas palestras rápidas sobre mercado e novas frentes de trabalho para as profissões, seguindo o que já foi debatido com os alunos no ciclo de palestras “Tudo Exige Comunicação”, durante o primeiro semestre letivo. Durante a oficina, também serão apresentados trabalhos produzidos pelos alunos do curso ao longo do semestre. Segundo Liliane Souzella, estas atividades são importantes para que os estudantes tenham uma melhor noção da profissão e tenham certeza do caminho que pretendem seguir.

Quem quiser participar pode se inscrever por e-mail – inf.candido.mendes@gmail.com ou pelo telefone (22) 2523.9932. As vagas são limitadas. A oficina será realizada nos dias 17 de julho, sexta-feira, das 18h30m às 21h30m; e 18 de julho, sábado, de 9h às 12h.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin