quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novos cursos de comunicação

Estão abertas as inscrições para novos cursos na Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo, todos na área de comunicação social.

A jornalista e professora Elza Calazans, assessora-chefe da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, está à frente do curso de extensão “Marketing Político & Eleitoral – Como vencer nas urnas em 2010”, aberto a profissionais de diferentes áreas que tenham interesse em política.

Além de assessora da Câmara, Elza Calazans tem larga experiência em campanhas políticas no município do Rio e no interior do Estado. Não é necessário ser jornalista para fazer o curso, que tem carga horária de 60 horas e será oferecido às sextas-feiras, entre 18h30m e 22h30m, durante quatro meses.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 95,00. Alunos e ex-alunos da Universidade Candido Mendes pagam quatro parcelas de R$ 80,00. As inscrições podem ser feitas no setor do PAD. Mais informações pelo telefone (22) 2523.9932.

PÓS-GRADUAÇÃO

Outro curso inédito, na área de Comunicação Social, é a pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, que também está com inscrições abertas. O curso tem aulas uma vez por mês, num final de semana, e duração total de 15 meses. A carga horária é de 360 horas.

O curso de pós-graduação visa oferecer uma formação integrada, a partir de uma visão estratégica da Comunicação como ferramenta capaz de agregar valor e ser um diferencial competitivo. O público-alvo são profissionais de diversas áreas que atuem ou desejem atuar como assessores, empresários, comunicadores corporativos e gestores de mídia.

Entre os assuntos a serem abordados, destacam-se Competências Básicas do Gestor, Gestão de Imagem, Comunicação Estratégica e Integrada, Assessoria de Comunicação,Gestão de Mídia, Marketing Digital e Novas Mídias, Produção e Organização de Eventos, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Media Training e Gestão de crise.

O curso é em formato de módulos, permitindo que os interessados possam cursar somente algumas disciplinas, como curso de extensão. Mais informações pelo telefone (22) 2523.9932.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin