domingo, 1 de novembro de 2009

ShowRISO APAExonante no Anfiteatro do Municipal








A Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo e o jornal A VOZ DA SERRA, através do Projeto Talento Cidadão, apresentam o megaevento “ShowRISO APAExonante”, no dia 14 de novembro, a partir das 20 horas, no Anfiteatro Municipal, na Praça do Suspiro.



Serão cinco atrações, entre as quais três formadas por alunos do curso de Comunicação Social da UCAM, num show cuja arrecadação será revertida para a APAE Friburgo. O ingresso é um brinquedo e uma caixa de sabão em pó.

A abertura do “ShowRISO APAExonante” ficará a cargo do grupo Expressom, formado por alunos da APAE. Em seguida, subirá ao palco o Grupo Anjos, com integrantes do seriado 100 Limites, exibida na TV Focus, com músicas no estilo pop.



A terceira atração da noite será a banda KS, que toca pop-rock, com mistura de ritmos novos e o som de algumas bandas clássicas. Depois, será a vez do comediante Vinícius Stael, num show de stand up comedy. Para encerrar a noite, a já consagrada banda Croma.


No dia do evento, não haverá bilheteria. Os tíquetes deverão ser adquiridos antecipadamente em postos de troca mediante apresentação de um brinquedo e uma caixa de sabão em pó.



Os interessados poderão levar os produtos aos seguintes postos: UCAM Friburgo/setor do PAD - Rua Professor Freeze 38, Vilage; APAE – Rua Ventura Spargolli 292, Prado; loja OPERA Z – Rua Ariosto Bento de Mello 50 loja 3, Centro.

Alunos do curso de Comunicação Social da UCAM Friburgo, que integram o Projeto Talento Cidadão, estão responsáveis pela produção, divulgação e venda dos ingressos. Os alunos de Comunicação Victor Neves (grupo Anjos), Bernardo Pinaud (Croma) e Vinicius Stael (comediante) participam do evento como atrações da noite.



Vitor Martins assina a arte do material de divulgação (flyers, cartazes, banners e ingressos). Lucas Pinheiro responde pelos spots e anúncios para TV. Atuam na produção e na divulgação Anderson Curty, Dara Bandeira, Julie Graeff, Priscila Hovernek e Lívia Coelho. Todos os alunos de Jornalismo e Publicidade estão empenhados na venda dos ingressos.

O “ShowRISO APAExonante” é uma realização do Projeto Talento Cidadão, lançado pela Universidade Candido Mendes e jornal A VOZ DA SERRA, para que alunos de Jornalismo e Publicidade atuem em campanhas educativas e beneficentes. O formato do show foi idealizado pelos alunos Anderson Curty e Julie Graeff, que é professora da APAE.



O primeiro evento do projeto tem o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Cultura; DSL; HN Comunicação; Opera Z; ZOOK; Vibeclick; Remix, Volt Produções e Luciano Empréstimos.

FICHA TÉCNICA: SHOWRISO APAEXONANTE

REALIZAÇÃO
Projeto Talento Cidadão: Universidade Candido Mendes - A VOZ DA SERRA

ATRAÇOES
20h - Abertura - Grupo Expressom (APAE)
20h30 - Primeiro show - Grupo Anjos
21h15 - Segundo show - Banda KS
22h - Terceiro show - Vinicius Stael
22h40 - Encerramento – Banda Croma

APOIO
DSL – HN Comunicação - Opera Z – ZOOK – Vibeclick – Secretaria de Cultura - Volt Produções - Luciano Empréstimos - Remix

POSTOS DE TROCA:
UCAM Friburgo - Rua Professor Freeze 38, Vilage - PAD
APAE – Rua Ventura Spargolli 292, Prado
OPERA Z – Rua Ariosto Bento de Mello 50 loja 3

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin