segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dia de festa TOP na UCAM Friburgo

Centenas de estudantes de ensino médio lotaram o campus Friburgo no último sábado, 28 de novembro, para participar do programa BOLSISTA TOP 2010, que prestigia os melhores com bolsas de estudos e descontos nas mensalidades no próximo ano.

O teste de conhecimentos gerais teve início às 9h, nos dois prédios da unidade - Vilage I e II. Em seguida, os candidatos assistiram a um show com o grupo Toque Brasileiro, do aluno de Direito Rafael Vantuil. E participaram de sorteio de brindes, comandado pelo diretor administrativo da UCAM Friburgo, Roosevelt Concy. Foram entregues net books, aparelhos de dvds e pen-drives.

O resultado do Bolsista TOP 2010 sai dia 4 de dezembro. E quem tirar nota igual ou superior a 7 vai ganhar desconto de 20% na matrícula, se efetuada até 21 de dezembro. Mas o processo seletivo da UCAM nao termina. As inscrições para o PAD - Programa de Acesso Diferenciado - podem ser feitas pelo telefone 2523.9932 - o candidato fará uma redação e uma entrevista para ingressar na universidade mais tradicional do País.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin