terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bandas de rock pop sobem ao palco do Municipal no ShowRISO APAExonante



Dispostos a fazer o bem, 14 jovens realizaram um sonho no último sábado, 14 de novembro. Integrantes de bandas jovens na cidade, puro rock pop, eles puderam se apresentar no mais solene palco do município, o Teatro Municipal de Nova Friburgo, num show beneficente que reuniu dezenas de pessoas.

O evento – ShowRISO APAExonante, uma realização do Projeto Talento Cidadão – Universidade Candido Mendes e jornal A Voz da Serra – arrecadou brinquedos e caixas de sabão em pó para a APAE. Mas, graças à colaboração inestimável da direção do Teatro Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, não apenas os meninos atendidos pela instituição foram beneficiados.

O medo da chuva abriu as portas para as bandas Expresson, Anjos, KS e Croma, além do humorista-revelação do ano, Vinicius Stael, que vem se destacando em show de stand up comedy. O megaevento, que seria realizado no anfiteatro, foi transferido para o Teatro Municipal, numa noite gloriosa, onde o rock e a comédia deram o tom.





A cidadania, a criatividade e o talento dos jovens artistas, que abraçaram a iniciativa dos alunos de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes e aceitaram fazer o show gratuitamente, agradecem a todos que contribuíram para ajudar a realizar o ShowRISO APAExonante.

O primeiro evento do Projeto Talento Cidadão teve o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Cultura; DSL Economia; HN Comunicação; Opera Z; ZOOK; Vibeclick; Volt Produções, Remix Sonorização e Luciano Empréstimos.


A coordenadora do curso de Comunicação da UCAM, Liliane Souzella, avisa que o projeto ainda reserva surpresas para este ano - uma exposição publicitária com peças feitas por alunos do ensino médio será inaugurada no final deste mês no campus. E os alunos já começam a trabalhar na campanha de 2010 - doação de afeto.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin