quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Curso de Publicidade da UCAM Friburgo é destaque


O campus Friburgo da Universidade Candido Mendes vem se destacando em termos de avaliação de entidades especializadas e desempenho de alunos em concursos públicos. O curso de Publicidade e Propaganda da unidade serrana foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Melhores Universidades 2009.

Ao longo de 2009, os alunos de Publicidade participaram ativamente de uma série de atividades, exposições, concursos e campanhas educativas que culminaram na criação do Projeto Talento Cidadão. Foram campanhas de prevenção de acidentes de trânsito, educativas para que as pessoas não joguem lixo nas ruas, incentivando a economia de energia e a doação de agasalhos.

Para 2010, o desafio será ainda maior: os alunos já começam a pensar nas estratégias para desenvolver a nova campanha do Projeto Talento cidadão: doação de afeto, para incentivar as pessoas a atuar como voluntárias em creches, hospitais, asilos e orfanatos.

Recentemente, o curso de Direito também provou, através do desempenho de seus alunos, a excelência na qualidade do ensino no campus Friburgo. Dos dez primeiros colocados em um concurso para estágio da Procuradoria da República no município, sete são alunos da UCAM Friburgo, inclusive o primeiro colocado.

Nos últimos anos, os alunos formados do curso de Licenciatura em Música também vêm se destacando. Os concursos para magistério realizados pelas prefeituras da região têm emplacado as primeiras colocações com alunos formados pela Escola Superior de Música, implantada em 2002 e que recebeu conceito máximo do MEC.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin