terça-feira, 13 de abril de 2010

Equipe Multimídia produz evento


PRISCILA HOVERNEK – Aluna de Jornalismo da UCAM

O Ciclo de Palestras Arquibancada Acadêmica conta com a Equipe Multimídia de Publicidade do curso de Comunicação Social como responsável por toda produção publicitária do evento, material de divulgação, nome, slogan, logomarca, spots para rádio, TV, entre outros. Até um mascote para o ciclo de palestras está sendo desenvolvido pelos alunos.

O slogan – Esporte e educação, unidos por uma paixão – surgiu como as outras criações da equipe: as idéias são expostas, debatidas e então aperfeiçoadas, num brainstorm com a participação de todos. A produção gráfica, iniciada a partir dos debates do grupo fica a cargo dos alunos, que se inspiraram no site Arquibancada Brasil, do colega de equipe Multimídia Felipe Mello, também aluno UCAM.

O Arquibancada Brasil é um site esportivo com o foco no torcedor. Os responsáveis pelo site vão a competições para fotografar "o verdadeiro espetáculo do esporte", segundo Felipe, que é a torcida. Entrevistam, gravam vídeos, fazem brincadeiras e o principal: fotografam as mais diversas manifestações de torcidas pelo país afora. O site também oferece informações acerca de esportes, agenda com as principais competições esportivas, enquetes, etc.

A equipe multimídia de publicidade é atualmente formada por alunos do 3° ao 8° períodos do curso de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes. Além do material gráfico, está preparando spots para rádio e anúncios para TV e blog.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin