segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VI Encontro Suíço-Brasileiro em Nova Friburgo


Começa no próximo sábado, dia 17, o VI Encontro Suíço-Brasileiro, com vasta programação até o dia 2o.

A partir das 9 horas, acontece o Grande Desfile pela Avenida Alberto Braune em direção à Prefeitura, com Participação de grupos artísticos e folclóricos da Suíça e de Nova Friburgo.

Ainda no sábado, a partir das 20h, haverá Concerto no Teatro Municipal de Nova Friburgo, com a Banda Euterpe Friburguense e a Orquestra Brass Band de Treyvaux. E, a partir das 22h, o show Tem Suíço no Samba”, com participação da banda “Guggenmusik les 3 Canards” na Praça Dermeval Barbosa Moreira.

No domingo, dia 18, a programação inclui Missa no Anfiteatro da Praça das Colônias celebrada pelo bispo Dom Karl Josef Romer e participação especial do coral suíço Rosa Nova.

À tarde, a partir das 14 horas, acontece o Encontro Folclórico Suíço-Brasileiro – História e Tradições,com a participação de diversos grupos de música, dança e arte circense de Nova Friburgo e da Suíça na Praça Getulio Vargas

Às 20h de domingo, o Teatro Municipal volta a abrir as portas para o concerto da Campesina Friburguense e Fanfare La Gérinia de Marly.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin