domingo, 11 de outubro de 2009

Palestra sobre Jornalismo Popular no dia 23

O curso de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo promove, no dia 23 de outubro, a palestra “Jornalismo Popular na Era Digital”, com o jornalista Henrique Freitas, superintendente de Negócios Digitais do Grupo ODIA e um dos criadores do jornal MEIA HORA. O evento, aberto à população, será às 19 horas, no auditório do campus Friburgo. As inscrições deverão ser feitas até o dia 22, na secretaria do campus Friburgo.

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense, Henrique Freitas atua desde 1993. Iniciou carreira na redação do jornal O DIA e, em seguida, foi para o jornal O Globo. Lá, participou da criação e do lançamento do jornal Extra, já como editor-assistente. Em 2005 voltou para o DIA como editor-executivo e atuou no projeto de criação do jornal MEIA HORA. Este ano, assumiu a Superintendência de Negócios Digitais da empresa.

No dia do evento, os participantes deverão levar uma lata de leite ou um brinquedo, para posterior doação a uma instituição beneficente, pela equipe do Projeto Talento Cidadão, desenvolvido pelos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade do campus Friburgo da Universidade Candido Mendes.

2 comentários:

Bruno disse...

Hahaha, o melhor lide foi o da morte do Michael Jackson, o cara deve ser bom. Até quem estuda em outra faculdade pode participar ?
Boa dica para os comunicólogos.
Abç

AMOR DE MÃE disse...

O evento é aberto, sim. Alunos de outros cursos e de outras instituições são nossos convidados. Mas é necessária a inscrição. As vagas sao limitadas.
Até lá.

Blog Widget by LinkWithin