quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Interdição da Avenida Alberto Braune

A Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran) montou esquema especial na cidade, procurando minimizar os transtornos aos motoristas e pedestres, durante o VI Encontro Suíço-Brasileiro, de 17 a 20 próximos. A maior alteração acontecerá neste sábado, 17, dia do desfile que reunirá a comitiva suíça e grupos artísticos e folclóricos de Nova Friburgo, além de alunos da rede pública municipal.

A avenida Alberto Braune ficará totalmente interditada, entre 6h e 13h do sábado, 17, do início até a rua Comandante Ribeiro de Barros (antiga rua do Arco). Também será fechado, no mesmo instante, o trânsito na praça Dermeval Barbosa Moreira, entre a rua Dante Laginestra e o Instituto de Educação de Nova Friburgo (IENF). Nos demais dias, haverá fechamentos temporários nas praças Dermeval Barbosa Moreira e do Suspiro, exclusivamente para operações de embarque e desembarque dos visitantes.

O superintendente da Autran, coronel Hudson de Aguiar Miranda, pede à população para evitar a utilização de carros de passeio neste dia, optando por caminhadas ou utilizando transporte coletivo e táxis. Também será feita divulgação junto aos pontos de comércio, informando sobre a interdição da Alberto Braune e trecho da Dermeval Barbosa Moreira, através da distribuição de filipetas aos lojistas.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin