terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Fala, Rudilardo" é atração no programa Enfoque


Um novo quadro no programa Enfoque, da Universidade Candido Mendes, veiculado na TV Zoom, está dando o que falar. Literalmente. O “Fala Rudilardo” vem roubando a cena, com aparições relâmpago do funcionário Rudilardo dos Santos, conhecido como Seu Neném, no final dos blocos, para chamar a atenção do telespectador para algum problema em Nova Friburgo.

Conhecido em toda a cidade, Seu Neném é uma pessoa extremamente carismática, polêmica e está sempre pronto para debater – com profundo conhecimento – assuntos relativos ao dia a dia da população. E não se intimida. Fala sobre tudo, critica o que está errado e elogia quando a iniciativa recebe o apoio popular.

Sempre pronto a ajudar, Seu Neném tem o respeito e o carinho de toda a Candido Mendes e aceitou com prazer o convite para participar do quadro. Dinâmico, criou logo um bordão – “Eu vou falar”, que já está caindo no gosto das pessoas.

E quem quiser sugerir algum recado para o “Fala, Rudilardo”, deve mandar um email para falarudilardo@gmail.com

O programa Enfoque, produzido e apresentado por alunos de Jornalismo e Publicidade da Universidade Candido Mendes, vai ao ar na TV Zoom, nos seguintes dias e horários: segunda-feira, 2h30m; terça-feira, 1h23m; quarta-feira, 13h47m; sexta-feira, 15h10m; sábado, 9h45m; domingo, 17h30m.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin