quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bolsista TOP 2010 Candido Mendes Friburgo

A Universidade Candido Mendes - campus Friburgo - vai conceder bolsas de estudos em 2010 aos melhores alunos das escolas de ensino médio da Região Serrana. Os descontos só valem para o campus Friburgo. Para participar, os interessados deverão se inscrever no programa BOLSISTA TOP 2010 e realizar a prova de conhecimentos gerais e redação, no dia 28 de novembro. As inscrições , gratuitas, já estão abertas, exclusivamente no campus Friburgo. Veja as regras:
REGULAMENTO

A Universidade Candido Mendes – campus Friburgo – realizará o Bolsão Candido Mendes 2010. Através de um concurso, envolvendo alunos do 3º ano do ensino médio, a UCAM fará a distribuição de bolsas de estudos, premiando, assim, os grandes campeões do conhecimento. As bolsas valem somente para o campus Friburgo.

Os interessados deverão se inscrever – através de formulário próprio, fornecido pela Candido Mendes – nas secretarias das escolas em que estão matriculados (atendimento ficará a critério de cada instituição ou no setor do PAD da Universidade Candido Mendes (Rua Professor Freeze 38, Vilage – telefone 21-2523.9932), até o dia 20 de novembro.

A prova será realizada no dia 28 de novembro, às 9h, no campus da Universidade Candido Mendes (Rua Professor Freeze 38, Vilage). A avaliação será com questões de múltipla escolha, de conhecimentos gerais, e redação. A redação terá caráter classificatório e servirá como critério de desempate.

Os candidatos deverão apresentar cópia de documento de identidade no dia da prova e comprovante de inscrição.

Os primeiros colocados na prova receberão os seguintes descontos nas mensalidades:

1º LUGAR – 100% de desconto
2º LUGAR – 80% de desconto
3º LUGAR – 50% de desconto
4º LUGAR – 50% de desconto
5º LUGAR – 50% de desconto
6º LUGAR – 30% de desconto
7º LUGAR – 30% de desconto
8º LUGAR – 20% de desconto
9º LUGAR – 20% de desconto
10º LUGAR –20% de desconto


Tais descontos não são cumulativos com outros descontos que, porventura, o aluno possa receber. As bolsas obtidas pelos classificados terão validade de um ano, sendo que o aluno contemplado deverá manter o CR (Coeficiente de rendimento) acima de 7 (sete).

Para fazer jus à bolsa, os alunos contemplados com os descontos terão que efetuar a matrícula relativa ao primeiro semestre de 2010, exclusivamente no campus Friburgo, até 28 de dezembro de 2009.

A execução dos trabalhos será realizada por funcionários da Universidade Candido Mendes no campus Vilage (rua Prof. Freeze, 38). O resultado sairá no dia 11/12. A Universidade Candido Mendes não fará divulgação do resultado em veículos de comunicação – a listagem será disponibilizada no setor do PAD. Os contemplados pelos descontos serão informados por telefone e e-mail.

Os alunos classificados com nota acima de 8 (oito) terão acesso direto aos cursos de graduação, ou seja, não precisarão prestar o PAD – Programa de Acesso Diferenciado, desde que efetuem a matrícula relativa ao primeiro semestre de 2010, exclusivamente no campus Friburgo, até 28 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin