segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novas turmas de pós-graduação



A Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo oferece mais uma excelente oportunidade para o aperfeiçoamento profissional. Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação oferecidos pela centenária instituição de ensino, com encontros mensais e professores consagrados no mercado. E há novas turmas de Gestão de Negócios e Marketing, Gestão Estratégica em Recursos Humanos, Engenharia da Produção, Administração e Supervisão Escolar e Psicopedagogia Clínica e Institucional iniciando no próximo fim de semana. Os interessados ainda podem se inscrever nestes cursos e começar a estudar já.


Também estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor, Gestão Estratégica de Custos, Perícia Contábil e Auditoria, Educação Especial/Inclusiva, Pedagogia Empresarial, Marketing Político e Legislação Eleitoral. Todos os cursos têm duração de 15 meses, com encontros mensais, nos fins de semana. As aulas acontecem às sextas (18h30 às 22h30), sábados (8h às 18h30) e domingos (8h às 13h).


O coordenador geral dos cursos de pós-graduação em Friburgo, professor Luiz Fernando Ramos de Mello, explica que as aulas são proferidas por professores renomados. A opção pelo sistema de encontros mensais deve-se justamente à necessidade de oferecer aos alunos os melhores profissionais do mercado, que atuam em suas respectivas áreas e têm disponibilidade maior de viagem nos finais de semana. Além disso, nos cursos de pós-graduação, a maioria dos alunos já trabalha e fica mais fácil para eles disponibilizar um final de semana por mês para a dedicação aos estudos.


Os cursos de pós-graduação na Candido Mendes de Nova Friburgo já têm o reconhecimento em toda a Região Serrana por conta da qualidade do ensino oferecido aos alunos, seguindo a tradição dos cursos de graduação. Várias turmas já se formaram, inclusive com pós-graduados que deram continuidade aos estudos, ingressando imediatamente em outros cursos da centenária instituição.

A decisão de abrir as turmas de pós-graduação foi do pró-reitor de Coordenação e Expansão, professor Alexandre Gazé, diante do sucesso do projeto comandado pelo professor Luiz Fernando Mello em outros municípios dos Estados do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo em que a Universidade Candido Mendes está presente. “Nova Friburgo merece a oferta de excelentes cursos de graduação e pós-graduação. E, por isso, a Candido Mendes está presente em toda região, sempre pronta a atender às necessidades da população quando o assunto é educação de qualidade”, explicou.


Ainda há vagas nas turmas que se iniciam nesta sexta-feira, dia 18. Mais informações no telefone (22) 2523.9932.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin