terça-feira, 1 de setembro de 2009

Emoção no show do Roupa Nova

Por Sara Esteves

Mais uma vez o Roupa Nova surpreendeu o friburguense com o show realizado no sábado dia 29 de agosto, no Country Club, aquecendo corações com o seu novo repertório Roupa Acústico em Londres e os sucessos dos anos 70, 80 e 90, que envolveu todos na grande performance do grupo.

O Country Club não tinha espaço para o frio e nem para o silêncio. E, como um grande coro, a platéia acompanhava Paulinho (vocal), Nando (baixo), Serginho (bateria e vocal), Kiko (com o entusiasmo da guitarra). Mas o público foi ao delírio com a guitarra rosa bebê da Hello Kitty de Ricardo Feghali, sem contar com o som do teclado de Cleberson.

Ao iniciar o espetáculo, o carismático grupo Roupa Nova inovou com uma apresentação virtual em Londres e emocionou a todos acolhendo os fãs de forma igual, exigindo que todo o público pudesse estar próximo ao palco e não somente a platéia seleta da área vip.

Os músicos conversaram com a equipe multimídia do curso de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes. Nando disse que toda vez que entra no palco “sente um frio na barriga” com a sensação do primeiro amor. Ele afirmou que ainda se sente como o Nando dos OS FAMKS toda vez que realiza um show.

Serginho não deixava de expressar a emoção em gravar em Londres, "casa" de seus ídolos - Beatles. Kiko, que era admirador dos OS FAMKS, dise que realizou o seu sonho de fazer parte da “roupagem nova” do Roupa nova, pois, como fã nunca imaginou fazer parte desta família que continua estrelando nas últimas 30 décadas.



0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin