sábado, 1 de agosto de 2009

Candido Mendes adia reinício das aulas para dia 10

A Universidade Candido Mendes decidiu adiar o início das aulas do segundo semestre seletivo, previsto para esta segunda-feira, 3 de agosto. Atendendo solicitação das autoridades do Estado, a universidade transferiu para 10 de agosto o retorno dos alunos, para evitar o propagação do vírus causador da Gripe A.

E, também, foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo, com a oferta de cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda -, Direito, Música e Pedagogia, para início no segundo semestre deste ano. Estão sendo aceitos alunos novos, por transferência, ENEM e portadores de diploma universitário.

Os interessados devem procurar o setor do PAD – Programa de Acesso Diferenciado – para marcar o teste (uma redação) e a entrevista de admissão, no horário entre 9h e 19h, de segunda a sexta-feira. Também estão sendo realizados os processos de admissão via ENEM, portadores de diploma e transferência, na secretaria do campus. As inscrições

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin