segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um verão com muito brilho e sensualidade

Elza Calazans

O inverno ainda não terminou, mas o verão já desembarcou no cais do Píer da Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, onde de 5 a 10 de junho aconteceu o Fashion Rio, o maior evento de moda carioca. Foram seis dias de muito glamour, elegância e sensualidade nos desfiles apresentados por 29 grifes brasileiras que mostraram o que será tendência na estação mais quente do ano.
Para preparar um guarda-roupa perfeito anotem aí o que vem com tudo no próximo verão. Brilho, estampas de bichos, corações, pedras, max acessórios, saltos altíssimos, chapéus, lacinhos, babados, macacão, macaquinho e muita cor. Aliás, a cor é o ponto forte da estação. O vestido continua reinando no verão. Rodado, curtíssimos, soltinhos, transparentes em tecidos leves como cetim, crepe de seda, malha e algodão. As opções são muitas e para todos os estilos e idades. Muita cor. Preto, branco, prata, azul, amarelo, estampados, bege e em tom de pele que continua instigando as sobreposições.
Na praia, na noite, na rua ou no escurinho do cinema. Não importa o lugar. Cada um no seu quadrado, mas o importante é brilhar.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin