terça-feira, 16 de junho de 2009

Música instrumental encerra Feira do Empreendedor

Paula Valviesse
6º período Comunicação Social

O primeiro CD do professor e maestro Marco Aurélio Silva foi lançado na última quarta-feira, 10 de junho, na Feira do Empreendedor da Universidade Candido Mendes-Nova Friburgo. O Cd Trilhas de musica instrumental conta um pouco da história e da formação erudita do compositor e professor da Escola de Música da Universidade Candido Mendes. O repertório é mistura de Jazz, música popular brasileira, baião e muitos outros ritmos que marcaram a trajetória de Marco Aurélio.
A convite do professor Marcelo Ferreira, responsável pela feira, Marco Aurélio e um grupo de alunos do curso de Música, que participam do CD fizeram uma apresentação para o público. O apoio da universidade, a recepção calorosa dos alunos e professores que participaram do evento deixaram o professor entusiasmado – “É sempre bacana fazer um trabalho aqui na Universidade. Porque há reconhecimento e valorização da arte. A gente tem conseguido realizar muita coisa boa com os alunos de música, e com toda a comunidade acadêmica”, ressaltou o professor.
Depois de 13 anos de trabalho, o CD já tem espaço garantido nas lojas e apresentações de músicas instrumentais nas cidades de Nova Friburgo e Rio de Janeiro.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin