segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lançamentos festejados na Comunicação



Alunos de Jornalismo e Publicidade se reuniram na última sexta-feira, dia 5 de junho, para comemorar as últimas novidades da Comunicação: o lançamento do programa de TV Acesso Jovem, na TVC, produzido pelos alunos de primeiro período, sob a coordenação da professora Poliana Matta; a segunda exposição no semestre organizada pela disciplina Criação Publicitária, comandada pelo professor Mário Moreira; e o anúncio do novo programa que a turma irá estrear na Rádio Friburgo AM - "Rádio Livre Candido Mendes", às sextas-feiras, das 14h10 às 14h40, a partir do dia 19 de junho.


A festinha, improvisada no estúdio de TV, foi prestigiada pela direção da unidade. O pró-reitor de Coordenação e Expansão, professor Alexandre Gazé, grande incentivador do curso de Comunicação Social, fez questão de passar um recado de otimismo para os futuros profissionais da mídia, destacando a importância do Jornalismo e da Publicidade na área empresarial em toda a Região Serrana.

O diretor do campus Friburgo, Roosevelt Concy, fez as honras da Casa, ao lado do coordenador acadêmico Francisco Assis Barbosa; da professora Janaína Botelho; da coordenadora do curso de Comunicação Social, Liliane Souzella. Outros professores, entre eles Elza Calazans, marcaram presença.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin