sexta-feira, 19 de junho de 2009

Conhecer para Melhorar

Por Thamyres Dias
6º período Comunicação Social

O Conselho Municipal de Cultura lançou para o mês de junho o Censo Cultural de Nova Friburgo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o Sebrae e o Cefet – RJ. O objetivo da pesquisa é mapear as potencialidades culturais da cidade, buscando conhecer as características e necessidades dos artistas friburguenses, além de criar um banco de dados que facilite o contato com a classe artística do município.
Podem participar do Censo artistas plásticos, artesãos, produtores, atores, dançarinos, músicos, compositores, poetas, escritores, designers, cartunistas, artistas gráficos, entre outros, sejam amadoras ou profissionais, assim como instituições que realizam atividades artístico-culturais e empresas que participem da divulgação cultural na cidade – como jornais, TVs, rádios, revistas e sites. Enfim, todas as pessoas que produzam, trabalhem, estudem e/ou promovam atividades de cunho artístico ou cultural no município podem contribuir para a pesquisa.
O Censo Cultural será realizado através de preenchimento de formulário específico que se encontra disponível nas sedes da Secretaria de Cultura (praça Getúlio Vargas, 89 - Centro), do Sebrae (rua Fernando Bizzotto, 72 - Centro) e da unidade Cefet (av. Gov. Roberto Silveira, 1900 - Duas Pedras) ou pode ser solicitado pelo e-mail: cmculturanovafriburgo@ymail.com. O prazo para a resposta ao questionário é até 30 de junho.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin