sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acesso Jovem apresenta entrevista exclusiva com Jota Quest

Por Dara Bandeira (1 período)

O Programa Acesso Jovem desta semana traz uma entrevista exclusiva com a banda Jota Quest. Contando com a presença de uma equipe formada por alunos do primeiro período de Jornalismo da Universidade Candido Mendes, devidamente credenciada, a cobertura do show da banda em Nova Friburgo é a grande atração do programa que vai ao ar sábado, dia 20, às 10 horas, na TVC News. Os futuros jornalistas, entre eles Kiscilla Maria Rola, foram à apresentação da banda de pop rock que lançou o seu novo cd intitulado La Plata, no Ginásio Frederico Sichel (Sesi de Conselheiro Paulino), dia 23 de maio.

Neste sábado, o assunto debatido no Acesso Jovem é a música. Para prestigiar os artistas da nossa região, o programa conta com a participação da banda KS. Com Leandro Silva no vocal, Daniel Oliveira no baixo, Dhiego Bastos comandando a bateria e Pablo Ribeiro a guitarra, o grupo de jovens esteve no estúdio de gravações da universidade e bateu um papo descontraído com os alunos, contando a experiência de montar uma banda independente, suas influências, preferênciais musicais e muito mais.

E como não poderia faltar, o debate teve um tema bem atual: a pirataria. Tão conhecido e discutido, o assunto motivou a participação dos calouros que apresentaram suas opiniões e até mesmo críticas de como o problema social é enfrentado nos dias de hoje. Mediado por Shaillon da Silva e Diego Malavazi, o debate mostra todas as facetas da questão.


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin