sexta-feira, 5 de junho de 2009

9ª Feira do Empreendedor da Candido Mendes

Não basta fazer. É preciso querer fazer e saber fazer bem feito. Essa é uma das receitas a serem ensinadas na 9ª Feira do Empreendedor que será realizada nos dias 9 e 10 de junho na Universidade Candido Mendes – Campus Nova Friburgo.
A 9ª edição da Feira, que já faz parte do calendário de eventos da universidade, é uma iniciativa dos cursos de Processos Gerenciais e Administração e tem como objetivo apoiar e incentivar o “aluno empreendedor” a criar seu próprio negócio, oferecendo noções de gerenciamento e sociedade, conhecimento das estratégias do mercado e a chance de colocar em prática tudo o que aprenderam em sala de aula.
Cerca de 50 alunos estarão expondo suas idéias na feira que já tem a participação confirmada das empresas Naturalis, Ki- Crepe, Cia do Caldo, Filé Miau, Chocolate, Estilo Criativo, Biruleibe Games e Caldos da Serra.
Para trocar experiências, expor suas empresas e enriquecer ainda mais o evento, os alunos organizaram duas palestras com empreendedores de sucesso na cidade.Na abertura do evento, na terça-feira, 9 de junho, às 19 horas, Marcelo Godinho, proprietário da Shallon Revelações, falará do seu Case de sucesso. Na quarta-feira, 10, também às 19 horas, Carlos Wagner dos Santos, da Revista Clipper Moda, vai contar como a revista virou um Case de sucesso no mundo fashion.
Também no dia 9, o professor da Escola Superior de Música, Marco Aurelio Silva, estará lançando seu novo CD Trilhas, de música instrumental, num show a partir das 20 horas. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 2 mil pessoas passem a feira, que poderá ser visitada gratuitamente de 18:30h às 22:00, no pátio da Universidade Candido Mendes que fica na Rua Professor Frezzer, n° 38 – Vilage.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin