segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rota 116 recolhe agasalhos e cobertores

Por Joyce Santiago (6º período)

As quatro praças de pedágio da RJ 116 (Itaboraí -Nova Friburgo -Macuco) começam, a partir desta quarta-feira, dia 20 de maio, a receber agasalhos e cobertores para serem distribuídos às instituições filantrópicas das sete cidades que cortam a rodovia. Os donativos serão separados, cadastrados e entregues pelos próprios funcionários da concessionária, de acordo com a necessidade de cada instituição e o local de origem dos donativos.

Para estimular as doações, a Concessionária estará distribuindo panfletos explicativos da campanha e instalando painéis informativos nas praças de pedágio para chamar a atenção dos usuários. “Sabemos da necessidade de muitas famílias nesse inverno que se prevê rigoroso e, por isso, vamos intensificar o apelo para que mais pessoas participem. O nosso objetivo é ser uma ponte de integração entre a população e as instituições que podem dar o melhor destino a esses donativos”, afirma David Augusto Barbosa, superintendente da Concessionária.

Além das quatro praças de pedágio, os donativos podem ser entregues na sede da Concessionária Rota 116, em Nova Friburgo,em horário comercial, e nas bases operacionais localizadas nos municípios de Cachoeiras de Macacu e Bom Jardim, a qualquer hora.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525 1116.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin