quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rosas para mães na RJ 116

Por Joyce Santiago (6º período)


Para quem for comemorar o Dia das Mães na estrada, a Rota 116 vai distribuir botões de rosas vermelhas a todas as mães que estiverem nos veículos que passarem nas suas quatro praças de pedágio da Rodovia RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco). A ação acontecerá durante toda a parte da manhã de domingo, dia 10 de maio, e faz parte das iniciativas sociais que a concessionária realiza ao longo do ano.

“Desde o início da manhã, nossos colaboradores que atuam nas praças de pedágio de Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo e Cordeiro estarão entregando uma rosa para cada mãe que estiver no veículo”, explica David Augusto Barbosa, superintendente da Concessionária Rota 116.

A Concessionária Rota 116 realiza uma série de atividades sociais nas cidades que estão sob a sua área de concessão e para os motoristas que circulam pelos 140 quilômetros de rodovia concedida. Um exemplo é a campanha Doe seu troco, onde os motoristas depositam o troco do pagamento do pedágio em caixas coletoras instaladas na cabine de pagamento e os recursos são revertidos para instituições filantrópicas das cidades.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin