sábado, 2 de maio de 2009

Novas turmas de Pós-Graduação na Candido Mendes

A Universidade Candido Mendes de Friburgo está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de pós-graduação nas áreas de Administração, Contábeis, Economia Direito e Pedagogia. Sucesso absoluto desde 2006, quando se formou a primeira turma, a pós-graduação da UCAM já qualificou centenas de profissionais da Região Serrana, num esquema de aulas criado para atender às necessidades do mercado: encontros mensais, às sextas (à noite), sábados e domingos.

Os cursos têm carga horária de 360 horas/aula, que são aplicadas num período de 15 meses. As aulas são realizadas às sextas-feiras, de 18h30m às 22h30m; aos sábados, de 8h às 18h30m; e aos domingos, de 8h às 13h. As inscrições estão abertas para novas turmas iniciando neste mês de maio, no Centro de Pós-Graduação (Rua Professor Freeze 38, Vilage), ou pelo telefone (22) 2523. 9932.

Na área de Gestão – Administração, Contábeis e Economia – estão sendo oferecidas pós-graduação de Gestão Estratégica em Recursos Humanos (MBA), Gestão de Negócios e Marketing (MBA), Gestão Estratégica de Custos, Engenharia de Produção, Perícia Contábil e Auditoria.

Para a área jurídica, estão abertas as inscrições para pós-graduação em Direito Público (com ênfase na preparação para concursos públicos), Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, Direito Civil e Processual Civil, Direito Processual Civil.

Por fim, em Educação, as opções de pós-graduação são Psicopedagogia, Educação Especial – Inclusiva, Pedagogia Empresarial, Administração e Supervisão Escolar.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin