quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mountain bike em Nova Friburgo

Por Joyce Santiago (6º período)

Bikers de todo o país estarão em Nova Friburgo para participar do ‘Montanha Cup’ que acontecerá no dia 26 de abril, domingo. A largada será na Via Expressa, em Olaria, às 9 horas, e a chegada está prevista para o mesmo local, a partir das 15h. A quarta edição valerá para a primeira etapa do Campeonato Estadual de Maratona de Mountain Bike, valendo pontuação. O percurso, de aproximadamente 64 quilômetros, será na região dos Três Picos e deverá durar pouco mais de duas horas.
A prova conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e é supervisionado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de abril, mas somente pelo site http://www.montanhacup.com.br/, no qual também estão disponíveis informações sobre as categorias de faixa etária e sexo, entre outras. Todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas.
Mesmo quem não tiver intenção de competir pode participar como uma opção de lazer, desde que também faça a inscrição. O evento deve atrair mais de 200 ciclistas para a cidade. A organização do evento está solicitando, dos participantes e do público, a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin