terça-feira, 31 de março de 2009

Cássia Kiss no Teatro Municipal
Secretaria de Cultura traz peça "O zoológico de vidro"

Foto de divulgação: Cassia Kiss em cena

Por Joyce Pereira

A Secretaria de Cultura de Nova Friburgo comemora os 30 anos de carreira da consagrada atriz Cássia Kiss, com a apresentação da peça teatral “O Zoológico de vidro”, de Tennessee Williams e direção de Ulysses Cruz. A tragicomédia familiar tem ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Karen Coelho e Erom Cordeiro. Cássia Kiss volta aos palcos depois de um jejum de sete anos.

O espetáculo está com uma nova roupagem feita por Marcos Daud. Encenado pela primeira vez em 1944, em Chicago, nos Estados Unidos, a peça conta a história de uma mãe controladora, Amanda Wingfield (Cássia Kiss), que manipula a vida dos dois filhos. “Preocupada” com o futuro amoroso da filha, Laura (Karen Coelho), obriga o filho Tom (Kiko Mascarenhas), que está sempre fugindo do convívio familiar, a ajudá-la a achar um marido para a menina.

O espetáculo “O zoológico de vidro” será apresentado no Teatro Municipal de Nova Friburgo (Praça do Suspiro), na sexta-feira e no sábado, 10 e 11, às 21h, e no domingo, 12, às 20h. A peça é recomendada para maiores de 14 anos, sendo que até os 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, na SCA Moveis (Rua Oliveira Botelho), loja Select (Posto Gran Center – Centro), Louback Ambiance (Rua Moisés Amélio) e Globo Discos (Olaria). Idosos, estudantes e funcionários da Prefeitura pagam meia entrada. Mais informações pelo telefone 2522-9966.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin