quinta-feira, 26 de março de 2009

Arte na Praça
Secretaria de Cultura promove espetáculos neste final de semana

Por Joyce Pereira (6º período)
A Secretaria de Cultura de Nova Friburgo, em parceria com Central Única das Favelas (Cufa), realiza nesta sexta-feira, 27, das 11h às 16h, a primeira edição do projeto Arte na Praça, em comemoração ao Dia do Circo, do Teatro e do Grafite. A Praça Dermeval Barbosa Moreira vai se tornar um grande palco para malabaristas, atores, dançarinos, grafiteiros, entre outros artistas da região, que vão encantar o público com apresentações músicas, teatro, oficinas e dança.

O final de semana será dedicado à diversão. No sábado, às 18h, também na Praça Dermeval Barbosa Moreira, acontecerá mais uma versão do Projeto “Banda na Praça”, com a apresentação da Banda Euterpe Friburguense. O espetáculo “Euterpe Tom sobre Tom” será em homenagem ao compositor Antônio Carlos Jobim. Serão cerca de 50 músicos, e o show terá a duração de uma hora e meia.

Também sábado e domingo, às 20 horas, O ‘Grupo em Grupo’ apresenta as duas últimas sessões da comédia “Coitado, quem diria, entrou numa fria”, às 20 horas, sábado e domingo, no Centro de Arte.

Exposição de fotos

Também nesta sexta-feira, entram em cartaz no Centro de Arte, às 20 horas, as exposições fotográficas de Juran Santos - “A beleza de um olhar” - que registra detalhes da natureza, e de Gilson Jr. -“Vida marinha”. As exposições podem ser visitadas até 16 de julho, de terça a sexta-feira, de 11h às 21h, e aos sábados e domingos, das 14h às 21h. O Centro de Arte está localizado na Praça Getúlio Vargas, 71 – Centro. Todos os eventos são gratuitos.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin